sábado, 3 de janeiro de 2009

AMOR EM TODOS OS SENTIDOS

Quero um Amor que tenha “OUVIDOS” para ouvir: Os meus sussurros , a minha respiração ofegante, os meus risos As minhas gargalhadas, os meus choros, e os meus gritos. Que ouça e troque conhecimentos profissionais, científicos, Religiosos, ecológicos, políticos, éticos, morais, filosóficos e Auto-biográficos. Que troque idéias, sugestões, opiniões e Feed-backs Quero um Amor que tenha “OLHOS” que transmitam Paz, Serenidade, segurança, ternura, olhos com visão de futuro. Que veja, ora, com a razão, ora, com o coração, a depender do assunto e do momento. Quero um Amor que tenha “NARIZ” no lugar certo, que Sinta o meu cheiro natural que exala de dentro para fora Preenchendo todo o seu aparelho respiratório. Que sinta o Cheiro da fumaça antes que o circo pegue fogo. Quero um Amor que tenha “LÍNGUA” que sinta o sabor Do nosso amor através do nosso suor e do nosso beijo Que sinta o sabor das uvas sanduichadas por nossa bocas Língua que acalme o meu nervo central, língua que sabiamente Saiba falar e calar na hora e local certos. Quero um Amor que tenha “TATO” para sentir o meu corpo, A minha temperatura, a textura da minha pele. Que roce e se enrosque Em meus braços e pernas e faça arrepiar todos os meus pelos. E que tenha TATO para sanar problemas sem me ferir, sabendo Me elevar e me fazendo sentir GENTE. Quero um Amor que tenha “ALMA, CORAÇÃO e CABEÇA” Que compartilhe comigo as minhas alegrias e as minhas tristezas, Os meus prazeres e as minha dores, os meus sonhos e os meus Pesadelos, a minha saúde e a minha doença, a minha inteligência e A minha burrice, a minha cultura e a minha ignorância, a minha Maturidade e a minha infantilidade, as minhas certezas e as minhas Dúvidas, as minha decisões e as minhas indecisões, os meus pontos Fortes e fracos, o meu físico e a minha alma. Que me aceite como sou. Pois infelizmente não consigo separar as minhas características boas das más, Porque as minhas qualidades e defeitos são uma mistura homogênea inseparável

2 comentários: