sábado, 3 de janeiro de 2009

I WANT PEACE IN THE WORLD

Traz-me Senhor , a tranquilidade da minh`alma e do meu coração Dá-me Senhor a liberdade de amar, sorrir, brincar com felicidade Convícta de um mundo amável, de um mundo em que todos sejam irmãos. Tira Senhor, o ódio, a desgraça, o sofrimento, a tristeza, a doença, o mal A injustiça da face da terra. Planta Senhor, o amor, a graça, a felicidade, a alegria, a saúde, o bem, A justiça. Quero Senhor, sentir de coração aberto, o calor do meu próximo, A compreensão entre os homens. Quero Senhor, crianças amando-se E não matando-se violentamente, entregando-se aos tóxicos e ilusões da vida. Quero Senhor, uma juventude pensada, uma juventude ardente, robusta, Segura dos seus atos. Que traga para o nosso futuro, um mundo de PAZ. Mas... sei que é inútil, são apenas desejos, sonhos, pensamentos abstratos, E que pelo seu intermédio, poderia concretizar este meu desejo. Sabes o fazes, Perdoa-me, pois, não sei o que digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário